Áudio vazado de Galvão Bueno revela torcida da TV Globo para corredor da F1

Do Notícias da TV:

Em vídeo disponível no Globoplay até a manhã desta terça (16), o narrador Galvão Bueno revelava por que a emissora está torcendo para o piloto sensação Charles Leclerc, da Ferrari, incendiar o circuito de corridas: isso vai dar mais audiência para as transmissões de Fórmula 1, em crise desde que o Brasil deixou de ser competitivo, há cerca de dez anos. No áudio vazado indevidamente, Galvão reclamava do ibope obtido com o GP do Bahrein, disputado no último dia 31.

No vídeo, com 1 hora e 47 minutos de duração, Galvão chamava os comerciais após a definição do resultado da prova. Mas, por uma falha na edição do conteúdo, o que o narrador falou durante o intervalo continuava sendo ouvido por quem assistia no streaming. Na tela, apareciam imagens em looping da corrida, quando o repórter Guilherme Pereira, que estava no Bahrein, fez um comentário.

“Que baita corrida hein, gente”, disse ele. Galvão rebateu: “É, mas [estava] todo mundo torcendo pro [Charles] LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque”, confessou o narrador.

(…)

O vídeo com o erro ficou disponível no Globoplay com o texto vazado indevidamente até a manhã de terça (16), quando foi retirado do streaming. Por volta das 15h30, a plataforma da Globo disponibilizou o GP do Bahrein novamente, sem o erro.

O Notícias da TV fez uma cópia antes do vídeo ser retirado do ar e você pode ouvir aqui.

Categorias
GloboSeries & TV

Relacionado por