Babu é o último eliminado do BBB20 com 57,15% dos votos

Babu é o último Eliminado do BBB20 com 57,15% — Foto: Globo

Do Gshow da Globo.

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Rafa e Thelma, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: “Brincamos duas vezes de Monte a sua Final. E o público brincou uma. Foi essa. Manu já está lá e temos duas vagas sobrando. Qual critério será que o público usou para preencher essas duas vagas que sobraram?”.

Na sequência, o apresentador relembra: “Há duas grandes histórias paralelas nesse Big Brother Brasil. A primeira é de um grupo de meninas que se uniu. Contrariando tudo, se uniram e se entenderam. Vocês meninas, ganharam 12 das 17 provas mais importantes. Os homens só ganharam provas de sorte. Habilidade foram vocês, resistência foram vocês. E juntas, vocês eliminaram todos os caras. Exceto um. O que nos leva a segunda grande história dessa temporada. Babu é um sobrevivente. Um dos maiores que história do BBB”.

Em seguida, Leifert anuncia: “A Final do BBB20 tem: Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é a sua vez, vem pra cá”.

Babu é o 17ª eliminado do BBB20, com 57,15% dos votos. Thelma recebeu 31,41%%. Rafa recebeu 11,44%.

As sisters acompanham o ator até a porta, e, chorando, ele discursa: “Foi muito bom gente, muito bom! Tô com muita saudade dos meus filhos. A gente se vê”.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por