Baixa audiência de novo programa da Globo vira piada em campanha publicitária da Record

Sabrinna Albert e Henrique Chaves, do Balanço Geral DF, comemoram a audiência do programa. Foto: Reprodução/Record

Criado mudar a situação da audiência das tardes da Globo, o Se Joga ainda não foi capaz de vencer a disputa com as versões regionais de A Hora da Venenosa da Record.

Na cidade de Brasília, a baixa audiência da atração de Fernanda Gentil virou alvo de deboche na nova ação publicitária do Balanço Geral local. Batizada de #SeJogaNaRecordTV, a campanha veiculada desde terça-feira (15) convida o público a “se jogar na liderança” da Record na capital federal. O time de marketing da emissora espalhou banners com a frase “Se joga na audiência da RecordTV” –o nome do programa da concorrente foi escrito em uma fonte maior do que o restante do texto, para chamar a atenção. As propagandas foram colocadas em pontos de ônibus do Distrito Federal. Essa campanha também é exibida repetidamente nos intervalos da emissora. O titular do jornal Henrique Chaves e a venenosa Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio para as redes sociais.

Informação do site Notícias da TV.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por