BBB 19 da Globo tem pior audiência da história nas duas primeiras semanas

Tiago Leifert apresenta o BBB (Foto: Reprodução/Globo)


TV Foco informa que o reality mais famoso do Brasil, o Big Brother, está enfrentando dificuldades na audiência. Aliado a isso, a má fase enfrentada pelas novelas e falta de barracos e polêmicas tem feito a audiência do BBB19 ficar abaixo das temporadas anteriores.

Segundo dados do Ibope, o BBB19 tem até agora 20,6 pontos contra 24,2 da temporada do ano passado. É a menor média das duas primeiras semanas se comparada com as outras edições do reality show. O BBB17, por exemplo, era detentor do recorde negativo com 22,3 pontos. Já o BBB16 alcançou 23,7.
De acordo o colunista Fernando Oliveira, a emissora avalia que, apesar de ter perfis interessantes, o elenco chegou muito preparado e pronto para o diálogo. Faltam figuras explosivas no confinamento. Além disso, o calor pode estar ligado a queda na audiência, efeito atribuído também ao decréscimo nos índices das novelas.
TIAGO LEIFERT DÁ BRONCA NOS BROTHERS
Nesta terça-feira, 30 de janeiro, Tiago Leifert virou assunto após uma bronca dada aos participantes do BBB19. Na atração, o apresentador avisou que eles precisam competir de verdade e que devem parar de “encenar”.
“Acho que alguns ainda não se sentem ameaçados. Mas eu garanto que tem gente que já acordou pro jogo, já está esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que está mandando beijinho pra câmera”, disparou Tiago.

Relacionado por