Beiçola de ‘A Grande Família’ da Globo, Marcos Oliveira precisa de trabalho

Marcos Oliveira – Reprodução da internet

Fábia Oliveira no jornal O Dia informa que, atualmente, Marcos Oliveira pode ser visto na pele do divertido Beiçola de ‘A Grande Família’ na Globo e no Canal Viva. Ele também está em ‘O Dono do Lar, no Multishow. Mas o ator precisa de um trabalho fixo. Em conversa com esta colunista, ele disse que está numa difícil situação e que vai entregar o apartamento onde mora, em Botafogo. “Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, contou ele, cujo último trabalho na Globo foi em ‘Deus Salve o Rei’.

De acordo com a publicação, Marcos diz que o dinheiro recebido pelas reprises é muito pouco. “Quando depositam, é R$ 600, no máximo”. Em setembro, ele viaja para o interior de São Paulo com o monólogo ‘Evolução’, mas o dinheiro do espetáculo só vai chegar no bolso dele quando a temporada terminar, em outubro.

Nas redes sociais, um amigo de Marcos gravou um vídeo pedindo para que os fãs depositem dinheiro na conta dele. “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘A Grande Família’, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, lembrou, completa o jornal.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por