Bolsonaro e chefes do Executivo lamentam morte de Gugu

Gugu Liberato faleceu na última sexta (22) – Foto: Reprodução

Do NaTelinha.

(…)

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, foi o primeiro a prestar homenagem ao artista. “Triste a notícia da morte tão precoce do apresentador Gugu Liberato, um profissional que desenvolveu com grande talento a comunicação na televisão e era muito admirado pelas famílias brasileiras. Meus sentimentos aos familiares, colegas de profissão e fãs”, declarou.

Em seguida, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também usou sua conta do Twitter para lamentar o falecimento de Gugu. “O Brasil perdeu, o comunicador Gugu Liberato. Um homem carismático, talentoso e que sempre fez questão de enaltecer a arte brasileira”, publicou. “Manifesto minhas condolências à família de Antônio Augusto de Moraes Liberato, o Gugu”, acrescentou.

Um pouco mais tarde, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, demonstrou apoio aos familiares do comunicador e o chamou de um dos principais artistas da TV nacional. “Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por