Bonner conta que após o temporal só conseguiu chegar à Globo com ajuda de um guincho

Do UOL:

Após fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, William Bonner revelou hoje à noite que só conseguiu chegar à emissora com a ajuda do motorista de um caminhão-guincho –ou reboque–, a quem ele fez questão de agradecer.

A história foi revelada pelo próprio apresentador durante a edição do “Jornal Nacional”, depois de uma reportagem sobre gestos de solidariedade em meio ao caos e desespero.

Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico [bairro da zona sul do Rio]. Tudo aqui em volta ficou tomado de água“, iniciou Bonner.

Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico surgiu um caminhão-guincho. O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro. A quem agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade“, completou.

Relacionado por