Bonner denuncia fraude com CPF de seu filho com o auxílio emergencial na pandemia de coronavírus

William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)
Imagem: William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Da Coluna de Ricardo Feltrin no UOL.

Um dos filhos de William Bonner, âncora do “Jornal Nacional” (Globo), teve seu nome envolvido em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial do governo —cedido por causa da pandemia de coronavírus.

“Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, postou sobre Vinícius, 22, um de seus três filhos com Fátima Bernardes.

Bonner fez o anúncio na manhã desta quinta-feira no Twitter.

“Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, postou sobre Vinícius, 22.

Segundo ele, há três anos estelionatários têm usado o CPF de Vinícius para cometer fraudes, entre outras, assinaturas de TV paga e abertura de empresas.

Revoltado, Bonner diz que contratou advogados para cuidar do caso, e que registrou BO.s em delegacias, mas que chegaram a sugerir que o rapaz trocasse o CPF.

(…)

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner
Imagem: Reprodução/Instagram

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por