Britney Spears pode nunca mais fazer shows, diz agente da cantora

Britney Spears (Foto: Divulgação)

Do Omelete:

Enquanto Britney Spears segue internada em uma clínica de saúde mental, o seu agente Larry Rudolph revelou ao TMZ que é possível que a cantora não retorne aos palcos nunca mais. A declaração veio ao ser questionado sobre a residência em Las Vegas, que estava marcada para começar em fevereiro, mas foi adiada inicialmente por problemas de saúde do pai de cantora [via Variety]:

“Como a pessoa que guia a carreira dela, baseado em informações que eu e os profissionais que cuidam dela temos, pelo que eu entendi, ela não deve retornar para fazer a residência em Las Vegas, nem no futuro próximo e possivelmente nunca mais”. 

Questionado pela Variety, Rudolph explicou que a cantora está colocando sua saúde em primeiro lugar: “Ela está tirando um tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar. Ela está se colocando na frente de todos e eu tenho orgulho dela por isso. Se ela nunca mais trabalhar novamente, ela nunca mais trabalha novamente. Meu trabalho é cuidar de sua carreira se ela quiser uma carreira. Se ela retornar forte e cheia de vontade, paixão, e quiser fazer novamente, ótimo. Se ela quiser tirar seis meses ou seis anos, também tudo bem. Para mim, é só sobre ela encontrar um lugar feliz”. 

(…)

Categorias
Música
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por