Caio Blat debocha de acusação de assédio dentro da Globo: “Ia amar se ele me assediasse”

Caio Blat

Caio Blat

Do TV Foco:

Segundo Léo Dias, a TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes da Rede Globo contra o ator Caio Blat, que viveu o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”.

Após o fim de “O Sétimo Guardião”, Caio Blat está aproveitando uma temporada de férias na Itália. O ator viajou na companhia do Luísa Arraes. Em uma das fotos, o ator aparece sorridente durante um passeio em uma gôngola em Veneza.

Já Luísa aparece admirando a beleza do Coliseu, em Roma. “Nunca imaginei pisar em um lugar com tanta história. Como o teatro é antigo”, escreveu, referindo-se ao local, famoso teatro a céu aberto.

Embora não tenham publicado fotos juntos, Caio compartilhou um registro da namorada em um jardim. O casal viajou após o fim das gravações de O Sétimo Guardião, novela em que ele interpretou o personagem Geandro.

Mas o que acabou chamando a atenção foi o comentário de uma seguidora que o ator curtiu no post. Tudo começou quando garota escreveu apenas “feio” para Caio.

Foi então que uma outra pessoa lembrou as recentes denúncias de assédio que a Globo está apurando contra o ator, notícia dada em primeira mão pelo colunista do UOL Léo Dias.

“Feio e ainda foi acusado de assédio. Seria um monstro?”, disse o outro seguidor. “Vamos comunicar, amor, particularmente, acho ele um lindo. Certeza que esta conversa é mole. Esse cara aí é íntegro”, respondeu a garota, que completou: “.

A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia com exclusividade ao Blog do Leo Dias. A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

(…)

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por