Casagrande sai em defesa de Fábio Assunção contra máscaras de Carnaval

Do RD1:

O ex-jogador Walter Casagrande entrou na lista dos famosos que saíram em defesa de Fábio Assunção. O ator, como se sabe, virou motivo de piada por causa dos episódios que protagonizou quando estava sob efeito de entorpecentes. O ex-atleta repudiou as brincadeiras que envolvem dependência química.

“Nesse Carnaval diga não a essa máscara, dependência química não é engraçado!”, pediu o comentarista da Globo. O post já ultrapassa a marca de 9 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores de Casagrande concordaram com o seu posicionamento. “Casagrande você é uma pessoa consciente. O que estão fazendo com o Fábio Assunção é tortura. Quem não tem fraquezas?”, questionou uma. “Brincar com isso é ridículo. No mínimo, desumano”, lamentou outra. “Piada de mau gosto”, criticou uma terceira.

Adicto de álcool, Fábio Assunção luta contra a dependência química. Sua imagem, através destas máscaras, prometia ser um dos maiores hits deste Carnaval. Desde então, uma campanha contra o acessório foi criada com o apoio de famosos.

Categorias
Destaque

Relacionado por