Cauã Reymond renova com a Globo com mega salário e a condição de não atuar com Isis Valverde

Foto: Divulgação

Da TV em Foco:

Cauã Reymond acaba de conseguir um feito e tanto dentro da Globo. É que segundo o jornal Extra, o jovem ator renovou seu contrato com a emissora carioca por um longo período e com direito a um mega salário. Agora, o galã se torna o ator mais bem pago de sua geração.

Para a renovação do contrato com a Globo por um longo período, o ex-marido de Grazi Massafera teria feito algumas exigências, entre elas a de definitivamente não atuar com Isis Valverde em hipótese alguma. Isso porque, a situação com a atriz há alguns anos, quando ela foi apontada como pivô da separação dele com Grazi Massafera, foi bastante tumultuada e trouxe muita dor de cabeça para ele e também para sua imagem.

Para quem não sabe, recentemente, ele e Isis Valverde chegaram a ser anunciados no elenco da novela Amor de Mãe que deverá entrar no ar no fim deste ano no lugar de A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco. Apesar da escalação, Cauã Reymond teve a opção de escolha e preferiu por mudar e ir trabalhar em uma nova novela das seis de Lízia Manzo, que deverá estrear nos próximos meses.

(…)

Categorias
TV

Relacionado por