Ceará vai às lágrimas ao revelar problema de saúde na Globo

Ceará vai às lágrimas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Da Veja SP:

O humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, surpreendeu os telespectadores do Domingão do Faustão deste domingo (19) ao fazer um desabafo e revelar um problema de saúde que atrapalhou sua performance como Agnaldo Rayol no “Show dos Famosos”: “Faltando um pouco mais de uma semana, tive um problema de saúde sério, sumiu a minha voz”, revelou.

“Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo, sofri muito. Deco Fiori, preparador vocal, muito obrigado pela segurança que me passou. O ensaio ontem foi muito difícil, não estava conseguindo. Hoje cheguei mais cedo. Muito obrigado à toda equipe, meu médico, obrigado à todos”, agradeceu Ceará, indo às lágrimas e sendo consolado pelo apresentador Fausto Silva.

“Minha preocupação é que não podia chorar no meio do canto. Achei que nunca fosse chorar na televisão. Sempre fui uma criança tímida, introspectiva na escola. Tinha uma voz fininha, meu pai militar dizia ‘fala grosso’. Estar aqui hoje nesse espaço, poder mostrar outra vertente como artista é um presente. Tenho trinta anos trabalhando com isso, e estar no seu programa é uma honra”, completou o participante do “Dança dos Famosos”.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por