Celso Portiolli se emociona com relatos envolvendo Gugu

Celso Portiolli se emocionou em vários momentos ao ouvir relatos envolvendo Gugu Liberato (Imagem: Reprodução/ SBT)

Do RD1.

O Domingo Legal de hoje, dia 24, foi de grande emoção. Celso Portiolli teve a missão de homenagear Gugu Liberato, que teve sua morte anunciada na sexta-feira (22). Na atração, figuras que estiveram presença na trajetória do famoso participaram do programa.

Nomes como das apresentadoras Mara Maravilha e Adriane Galisteu, do humorista Ivo Holanda, da coreógrafa Rafinha, do assistente de palco Liminha, do humorista Lucas Salles, da assistente de palco Alessandra Scatena e das jornalistas Silvana Kieling e Sonia Abrão, deixaram seus relatos sobre o loiro.

“É com muito apreensão e pesar que todo o país acompanhou o desdobramento do terrível acidente caseiro que tirou a vida do incrível apresentador brasileiro, Gugu Liberato. Não sei como expressar minha dor e de todos aqui”, começou Portiolli, que se emocionou em vários momentos.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por