Charlize Theron compartilha foto de Jackson, sua filha transgênero de 7 anos

Charlize Theron e Jackson, sua filha trans de 7 anos // Reprodução Instagram

O site Glamurama informa que a atriz Charlize Theron compartilhou uma foto do filho trans, Jackson, de 7 anos, adotado por ela ainda bebê.

De acordo com a publicação, a foto mostra Jackson usando um vestido vermelho enquanto pega uma maçã de uma árvore com os galhos cobrindo seu rosto. Na legenda, Charlize brinca: “Nós não queremos folhas”. A última vez que a atriz compartilhou uma foto de seus filhos foi em novembro de 2016 no Dia Mundial da Adoção. Ela também é mãe de August, de 3 anos.

Em abril, Charlize revelou ao ‘Daily Mail’ que Jackson é transgênero: “Eu também achava que ela era um menino. Até que ela olhou para mim aos 3 anos de idade e disse: “Eu não sou um menino!. Então aí está! Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, quero proteger e quero ver prosperar. Elas nasceram quem são e serão quem querem ser, não sou eu que vou decidir”, completa o site.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por