Cinebiografia de Elton John pode ter classificação indicativa para maiores de idade

Rocketman, a cinebiografia de Elton John. Foto: Divulgação

O Omelete informa que Rocketman, a cinebiografia de Elton John, deve ganhar classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos, de acordo com fontes do Hollywood Reporter. A expectativa se deve à presença de uma cena de sexo entre Taron Egerton, que vive o protagonista, e Richard Madden, além de mostrar o consumo de drogas.

Segundo a fonte do site, este momento em questão teria muitos palavrões, nudez traseira breve e alguém cheirando cocaína. Rumores apontavam que a Paramount estaria pressionando o diretor Dexter Fletcher para cortar parte da cena, mas o cineasta negou a história. “Está inacabado, então não passam de boatos”, escreveu no Twitter.

No Brasil, o filme também ainda não ganhou classificação indicativa.

Taron Egerton será o protagonista de Rocketman, filme baseado na vida de Elton John. Jamie Bell será Bernie Taupin, parceiro de composições de John e Richard Madden será John Reid, empresário do músico. A Paramount Pictures produz e distribui mundialmente o longa, que mostrará como o músico passou de um prodígio na Academia Real de Música para um astro global.

O lançamento está marcado 17 de maio de 2019.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por