CNN Brasil contrata comentaristas da Crusoé e da Folha de S.Paulo

Caio Junqueira e Raquel Landim são os novos contratados da CNN Brasil (Divulgação: Spokesman/Reprodução)

De Cadu Safner no site Observatório da Televisão.

A CNN Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (11), as contratações dos jornalistas Caio Junqueira, repórter sênior da revista Crusoé, para comentar os assuntos políticos na sede da CNN em Brasília, e Raquel Landim, reconhecida como uma das melhores jornalistas de economia e negócios do País, que deixa a Folha de S. Paulo para ser comentarista nos estúdios do canal na Avenida Paulista.

Formado em Direito e em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Caio Junqueira trabalha em jornalismo político há 16 anos. Em 2005, foi para o Valor Econômico, onde trabalhou como repórter de política em São Paulo até ser transferido, em 2010, para Brasília. Em 2013, assumiu a coordenação de política da sucursal de Brasília do jornal O Estado de S. Paulo, de onde saiu para voltar a reportagem política como repórter sênior da revista Crusoé.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por