CNN Brasil inaugura sede na avenida Paulista em novembro deste ano

CNN Brasil. Foto: Divulgação

O site Notícias da TV informa que o prédio que dará lugar à sede da CNN Brasil, em São Paulo, passa por obras em ritmo acelerado para receber o aparato do canal de notícias e ser inaugurada, em novembro. O CEO e sócio, Douglas Tavolaro, esteve no local para vistoriar a reforma do espaço em que redações, escritórios e estúdios funcionarão. A sede da CNN Brasil fica na avenida Paulista, em frente ao prédio da Fiesp, local de manifestações em São Paulo.

Segundo a publicação, além de Tavolaro, Jercineide Castro (diretora financeira da CNN) e Claudio Mohamad (diretor de desenvolvimento e construção) também estiveram no local, que está sendo completamente reformulado. A entrega da obra, com estrutura e estúdios prontos, está prevista para o fim de setembro. A partir de outubro, chegarão os equipamentos tecnológicos, importados dos Estados Unidos e da Europa. A sede tem previsão de inauguração em novembro, e o canal entra no ar até o fim do ano.

O prédio escolhido é antigo, já serviu de sede para o Banco Real e passou por um retrofit recentemente. Ainda preserva características originais, como arcos nas paredes. A sede da CNN Brasil tem 4 mil m² de área útil e funcionará em mezaninos, com vista para a avenida Paulista, a dois quarteirões do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por