Com contratadas da Globo e Record, CNN Brasil completa quadro de correspondentes internacionais

Denise Odorissi e Núria Saldanha serão correspondentes da CNN Brasil
Imagem: Divulgação

Da Coluna de Flávio Ricco no UOL.

Depois de definir Luíza Duarte e Diego Rezende em Nova York e Buenos Aires, respectivamente, a CNN Brasil acaba de acertar as contratações de Denise Odorissi e Núria Saldanha, também para correspondentes internacionais.

Denise tem quase 20 anos de televisão, com passagens pela Record, Record News e Band, além de ter feito trabalhos para a Editora Abril, Warner e A&E. Na CNN brasileira, ela ficará responsável pela cobertura na Europa, como base de operações em Londres.

Núria, por sua vez, começou na rádio Gaúcha, passou ainda pela Touareg, agência da Ana Paula Padrão, além dos canais BandNews e Terra Viva, do Grupo Bandeirantes, e Globo Internacional. Há seis meses nos Estados Unidos, fará a cobertura da Casa Branca, em Washington.

Por aí, com a distribuição desses valores, a CNN Brasil praticamente completa o seu quadro de cobertura internacional, embora se cogite ainda contar com alguém na Ásia, Japão ou China.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por