Comentarista da ESPN fica preso no banheiro durante intervalo do programa

O comentarista da ESPN Brasil, Mário Marra, passou por uma situação embaraçosa nesta quarta-feira. Em um intervalo do ESPN Bom Dia, o jornalista aproveitou para ir ao banheiro, mas acabou ficando preso, informa o UOL.

Sem conseguir sair, Marra chegou a mandar mensagem para os colegas do programa pedindo socorro. Só que, na volta do intervalo, a cadeira ocupada pelo comentarista estava vazia.

“Olha só uma cadeira vazia, fã de esportes. Vocês não acreditam no que aconteceu. Três horas de programa, a gente toma uma aguinha e é natural que dê vontade de ir ao banheiro. O Mário Marra mandou uma mensagem que diz o seguinte: Gente, estou preso no banheiro. Só isso que faltava na minha vida. Caiu a maçaneta”, falou o apresentador Luciano Amaral.

Na sequência, ele colocou no ar os áudios enviados pelo colega. “Gente, estou tentando de tudo aqui. Estou preso do lado de dentro no banheiro. A maçaneta caiu na minha mão. Alguém tem que me salvar. Não vão botar isso no ar, não. Pelo amor de Deus!”, pediu Marra na gravação.

Na sequência, Mário Marra apareceu no estúdio, enquanto outros membros da bancara estavam às gargalhadas com a situação.

Relacionado por