Consequência: ‘Netflix dos boleiros’ esconde reality de Neymar após acusação de estupro

Neymar Jr. Foto: REPRODUÇÃO/OTRO

Reportagem de Vinícius Andrade no Notícias da TV informa que, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e cortado da Copa América após lesão no tornozelo, Neymar Jr. teve um mês atribulado. Os problemas do jogador afetaram também seus negócios fora de campo. Desde agosto de 2018, ele estrela um reality no aplicativo Otro, uma espécie de Netflix dos boleiros. Mas os vídeos em que exibe sua rotina de treinos e ostenta parte do luxo com o qual convive não são atualizados desde 23 de maio e estão escondidos.

De acordo com a publicação, na página principal da plataforma, os conteúdos do atleta brasileiro não estão mais em destaque como anteriormente. Para achar algum dos 39 episódios do Neymar Jr. Week, é necessário jogar o nome do reality na busca. O último capítulo mostra o atleta comemorando o título do campeonato francês pelo Paris Saint-Germain. O Otro é um serviço de streaming com conteúdo focado em documentários, entrevistas e realities com atletas de futebol. Também há materiais em vídeo com jogadores como David Luiz, David Beckham, Lionel Messi e Gabriel Jesus.

A assessoria de imprensa de Neymar informou ao Notícias da TV que a parceria entre o jogador e o aplicativo Otro continua. Ainda de acordo com a equipe de comunicação do ex-Barcelona, o conteúdo é produzido pelo próprio estafe de Neymar e repassado ao serviço streaming. Também reiterou que o atleta não perdeu nenhum patrocinador no último mês, completa o site.

Categorias
Series & TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por