Convidada choca Fátima Bernardes com comentário polêmico ao vivo na Globo

Convidada causou polêmica ao fazer comentário sobre importunação sexual no “Encontro” e chocou Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Globo)

Do RD1:

Uma convidada da plateia do “Encontro” causou uma saia justa daquelas nesta quinta-feira (28) e deixou Fátima Bernardes e outros famosos sem reação, ao fazer um comentário inesperado sobre importunação sexual, tema da edição.

Como o Carnaval é a época em que casos do tipo acabam sendo mais comuns, a apresentadora trouxe a reflexão. O matinal recebeu a juíza Tatiane Moreira Lima para falar sobre o tema. “É muito importante distinguir o que é paquera do que é importunação. Qual é esse limite? É o consentimento!”, disse.

A moça da plateia, identificada como Carol, no entanto, surpreendeu ao dar uma opinião contrária. “Eu não acho que seja uma importunação um olhar… Eu acho que, se você está se divertindo, se joga! Se você não quer ficar com a pessoa, você simplesmente se afasta e sai de perto. Agora tudo é importunação. Os homens não podem nem olhar mais para a mulher que agora vai preso, não pode encostar, não pode isso, não pode aquilo… eu acho um exagero”, disparou ela, que causou espanto no estúdio e repercutiu nas redes sociais.

Tatiane, então, esclareceu a situação: “Só para a tirar a dúvida; não é ‘olhou, encostou’ e é crime. A pessoa tem que ter a vontade de tocar o seu corpo e você não querer aquele toque”, explicou. “Os dois querendo, tudo bem!”, afirmou Fátima.

(…)

Categorias
TV

Relacionado por