Convidada faz cara de nojo ao tomar café de Fátima Bernardes em programa da Globo

Convidada do Encontro odiou café oferecido pela apresentadora Fátima Bernardes nesta terça (13). Foto: Reprodução/Globo

O site Notícias da TV informa que, durante o quadro Bem Estar, o Encontro desta terça-feira (13) repercutiu um estudo que mostra que bebidas açucaradas aumentam o risco de câncer. Na plateia, uma mulher confessou que chega a consumir 80 colheres de açúcar por dia. Fátima Bernardes, então, ofereceu um café com adoçante para a convidada experimentar. Ao dar um gole, ela não escondeu a cara de nojo. “Não tá bom!”, falou a mulher, que deixou Fátima sem graça.

De acordo com a publicação, a reação inusitada da convidada identificada apenas como Patrícia fez os convidados do programa darem risada. Para descontrair, a titular do programa tomou um gole da bebida e disse que estava bem doce. Momentos antes, Patrícia contou à apresentadora que toma quatro garrafas térmicas de café por dia –ou seja, quatro litros. A convidada queria saber se ela conseguiria “equilibrar” a conta do açúcar se comesse muito sal. “Eu rebato com bastante coisa salgada”, brincou a mulher.

A nutricionista Elaine Moreira recomendou que a convidada tome cuidado com essa quantidade excessiva de açúcar, já que ele só entrega energia e nenhum nutriente. “Pode até levar a diabetes”, completou Michelle Loreto, que comanda o Bem Estar, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por