Criando nova atração na Globo, Marcelo Adnet, que critica Bolsonaro, diz: “a gente joga muita ideia fora”

Marcelo Adnet durante quadro da Copa América (Divulgação/ TV Globo)

João Paulo Reis no Observatório da Televisão informa que Marcelo Adnet foi um dos destaques da Copa América que terminou há uma semana. O humorista se dedicou a fazer sátiras dos principais narradores da Globo durante o show do intervalo e falou sobre isso durante uma entrevista ao TV Fama, exibido na última sexta-feira (12), em que revelou ter recebido muito carinho dos profissionais homenageados. “O cara está lá transmitindo o jogo da Copa América, chama o intervalo e entra uma paródia dele mesmo que ele ainda não viu. Eu pensei ‘caramba, será que eles vão ficar de boa?’. O carinho que venho recebendo dos locutores é muito legal. Milton Leite que eu nunca tinha visto fora da transmissão, Cleber Machado…”

De acordo com a publicação, Adnet contou que ficou apreensivo ao exibir um clipe com imagens do filho de Galvão Bueno, acreditando que ele não iria gostar, ou achar uma invasão, mas que o narrador aprovou o vídeo.

“Pensei que ele ia ficar chateado, e ele ficou super feliz. Acho que é uma coisa que ele não pode fazer, mas eu posso. Todos acharam o maior barato serem imitados, mas me cobraram: ‘Agora imita os comentaristas também”, explicou, completa o site. Os quadros de Adnet na emissora criticam diretamente o presidente da República, Jair Bolsonaro, com bom humor.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por