Dada como desaparecida, ex-atriz da Globo reaparece e pede emprego ao vivo na Record

Foto: Reprodução/ YouTube

Da TV Foco:

Ex-atriz da Globo que foi dada como desaparecida, Quelynah reapareceu nesta terça-feira (12) no programa Balanço Geral, da Record, e se pronunciou pela primeira vez após o apelo desesperado da mãe, Cleusa Simão, que foi à TV na semana passada em busca da filha.

A atriz e cantora, de 37 anos, que fez sucesso após ser protagonista da série e do filme Antonia, na Globo, contou à atração da Record por que decidiu abandonar a mãe e morar fora de casa.

“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. ‘Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?’. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim”, contou Quelynah.

A atriz ainda negou que tenha sumido e afirmou que mantinha contato com a mãe.”Primeiro, deixo claro que não desapareci. Estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. Mas eu estava em contato com ela, dizia que eu estava bem. O correto era ela ter ligado para mim ou falado comigo no celular”, declarou.

(…)

Sem rumo, a artista aproveitou o momento e pediu emprego ao vivo. “Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo”, desabafou Quelynah.

Categorias
TV

Relacionado por