Débora Nascimento fica encurralada e é obrigada a falar sobre separação de José Loreto em programa da Globo

Débora Nascimento e José Loreto

Do TV Foco:

Um dia após José Loreto tentar esconder dos fotógrafos a mão esquerda com a aliança de casamento entre ele e a esposa Débora Nascimento, a atriz passou por uma situação um tanto tensa durante gravação do Altas Horas de Serginho Groismann na Globo que ocorreu nesta última-feira (22). Isso porque, segundo apurou O Obuxixo do jornalista Vladmir Alves, o apresentador do Altas Horas da Globo quis saber da atriz como ela lidou com toda essa exposição diante da separação do marido José Loreto.

“Muitas vezes a pessoas querem ver…”, começou a atriz. “As pessoas desejam ver…”, emendou. E logo concluiu o raciocínio. “…E eu pensei, o que eu vou mostrar nesse momento, em que estou tão exposta? Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha experiência… um pouco de poesia, reflexão e um pouco de sabedoria”, entregou a atriz tentando despistar um pouco do assunto durante gravação do Altas Horas de Serginho Groismann na Globo.

Perguntada sobre como encara o tal feminismo, Débora Nascimento não fugiu da pergunta: “Sobre questão da mulher e feminismo… Hoje em dia tem muito dessa questão. Se debate muito e se fala muito. Lutamos pelos nossos direitos”, disse

De forma resumida, Débora Nascimento foi aplaudida pela plateia ao afirmar que levará tudo que aconteceu na vida dela como um eterno aprendizado: “É o que você leva para a vida”.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por