Demissão na Band de dono de site sensacionalista inicia guerra por vaga

Aaron Tura, fofoqueiro demitido pela Band após publicar mentiras sobre a família de Gugu Liberato
Imagem: Divulgação/ Band

Da Coluna de Ricardo Feltrin no UOL.

A demissão de Aaron Tura no programa de “Melhor da Tarde”, pela Band, na semana passada, causou dois sentimentos distintos.

Por um lado foi comemorada de forma quase absoluta nas redes sociais: famosos, advogados, assessores, jornalistas e internautas felicitaram a decisão da Band.

(…)

O primeiro a se oferecer, ainda na quinta, foi um repórter da própria Band, que gostaria de mudar de horário de trabalho e se acha pronto e com boas fontes para agregar.

Outro que corre atrás da vaga é o repórter de um site de fofocas e notas de novelas. Ele já tentou falar até com o diretor do programa e marido de Cátia, Rodrigo Riccó, pedindo reunião.

Por fim o terceiro nome correndo por fora é o de Erlan Bastos, hoje colunista de fofocas e celebridades (locais e nacionais) da TV Meio Norte, sediada no Piauí.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por