Demissões na Globo devem atingir elenco do Zorra em 2020

Zorra terá elenco enxugado para 2020 – Foto: Divulgação

Da reportagem de Naian Lucas e Sandro Nascimento no site NaTelinha.

Como parte do processo de adequação à nova realidade do mercado de televisão, a Globo vem promovendo cortes em vários dos seus setores. A próxima atração que sentirá a força da faca deverá ser o Zorra. Para a temporada 2020, a emissora reduzirá quase pela metade os 30 atores que atualmente fazem parte do casting do humorístico.

O NaTelinha apurou que os diretores do canal teriam entendido que não há necessidade de tantos atores estarem envolvidos num programa com cerca de 45 minutos de arte. Os que permanecerem terão que se revezar nas esquetes do programa com maior frequência. A lista será definida por Marcius Melhem, chefe do departamento de humor da Globo.

Os que forem desligados do Zorra terão a oportunidade de emplacar outros projetos, como novelas, séries e outros programas humorísticos do canal – Dani Calabresa está desenvolvendo uma atração de comédia que pode entrar no ar em 2020. 

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por