
Izabella Camargo no Em Ponto de 14 de agosto de 2018, dia em que teve um apagão que a levou a ser afastada. Foto: Reprodução/GloboNews
O site Notícias da TV informa que, após demitir a jornalista Izabella Camargo assim que ela retornou de uma licença-médica e foi diagnosticada com síndrome de burnout, a Globo foi obrigada a cumprir uma determinação da Justiça e recontratou a ex-garota do tempo. A partir desta segunda-feira (23), Izabella volta à emissora, mas não como apresentadora e sim como redatora de notícias do G1.
De acordo com a publicação, a informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ao Notícias da TV, Izabella Camargo confirmou que voltou a trabalhar para o grupo Globo. A emissora foi questionada sobre mais detalhes a respeito da nova função de Izabella Camargo no portal de notícias, mas, até o momento, não obteve retorno.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, em 4 de julho deste ano, O Tribunal Regional do Trabalho determinou que a Globo reintegrasse a jornalista ao seu quadro de funcionários. Um oficial levou a notificação ao prédio da emissora em São Paulo, completa o site.
Conheça as regras do debate