Depois da Globo, Evaristo Costa diz que “não tinha intenção de voltar à TV e usar terno”

Evaristo Costa
Imagem: Reprodução/Twitter/evaristocosta

Raíssa Basílio no UOL informa que, de casa nova, a CNN Brasil, Evaristo Costa admitiu que seu retorno à TV não estava em seus planos. Hoje (27), ele publicou no Twitter que não pensava em trabalhar novamente com hard news e muito menos de roupa social. “‘Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata’ Evaristo Costa, 42, apresentador da CNN Brasil”, brincou o jornalista no Twitter.

De acordo com a publicação, quem gostou dessa declaração foram os fãs de Evaristo, que comemoram que ele resolveu aceitar a oferta do canal. “Só temos a ganhar com seu retorno”, escreveu uma das seguidoras dele. “Uma hora essas férias tinham que acabar né?!”, cutucou outro usuário da rede social. O jornalista aproveitou o tweet e já mostrou que está de volta aos trajes sociais, ganhou muitos elogios também de seus seguidores.

No começo de junho, a CNN anunciou que os primeiros contratados do seu time de apresentadores eram Evaristo Costa e William Waack, ambos vindos da Globo. Eles saíram da emissora em 2017, completa o portal.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por