Depois de receber aviso de suspensão na Globo no Jornal Nacional, Regina Duarte é elogiada na Record

William Bonner leu um aviso para Regina Duarte no Jornal Nacional; Augusto Nunes a elogiou na Record. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO/RECORD

Do site Notícias da TV.

Em testes para assumir a Secretaria Especial da Cultura no governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte foi avisada pela Globo no início desta semana que, em caso de efetivação no cargo, deverá pedir a suspensão de seu contrato com a emissora. O recado foi dado por William Bonner ao vivo no Jornal Nacional. De aviso prévio na contratante, a atriz foi elogiada na concorrente.

Em sua coluna diária no Jornal da Record 24 Horas, o comentarista Augusto Nunes disse que “Regina Duarte tem tudo para engrossar o bloco de ministros que sabem o que fazem e fazem o que sabem sem alarido e com exemplar eficiência”.

“Nesta quarta-feira [22], Regina avisou que continua noivando com o presidente Jair Bolsonaro. Tomara que o noivado termine em casamento. Todo o brasileiro com mais de cinco neurônios gosta de ver cargos públicos ocupados por quem é do ramo”, disse o jornalista.

“O país inteiro conhece a estrela que brilha desde os anos 1960 na TV, no teatro e no cinema. Quem convive de perto com Regina conhece também uma mulher íntegra, inteligente e corajosa”, opinou Augusto Nunes.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por