Depois de recusar papel em novela, Bianca Bin é dispensada pela Globo

Bianca Bin estava na Globo desde 2009 (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Veja São Paulo informa que a Globo decidiu não renovar o contrato com a atriz Bianca Bin depois que ela começou a criar resistência para interpretar a personagem Josiane na novela A Dona do Pedaço, veiculada pela emissora. Segundo o UOL, a artista informou que quer descansar sua imagem na TV.

De acordo com a publicação, seria a segunda vez que a intérprete de Clara, em O Outro Lado do Paraíso (2017), recusou uma proposta da Globo em menos de um ano. Na semana passada, a participação de Bianca em Salve-se Quem Puder foi descartada porque a moça não conseguiu conciliar compromissos no cinema e no teatro com as gravações da novela das sete. Às pressas, Bianca foi substituída por Vitória Strada. Bianca estava na Globo desde 2009. Ela foi selecionada durante uma oficina de atores do canal e participou da temporada de Malhação naquele ano. Dali em diante, foi protagonista em Cordel Encantado (2011), Joia Rara (2013), Boogie Oogie (2014), Eta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Ao UOL, a Globo informou que o contrato de Bianca não foi renovado. A decisão, de acordo com a reportagem do site, foi em comum acordo, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por