Depois de vexame em programa, filha de Silvio Santos volta atrás: “Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’”

Patricia Abravanel. Foto: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” do Program de Silvio Santos, afirmou que mulher não pode “negar fogo” ao marido e que deve ter relações sexuais com o parceiro mesmo sem vontade pois “está na Bíblia” e para evitar traição.

Depois da péssima repercussão do momento, a filha de Silvio Santos postou no Instagram e voltou atrás:

Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Instagram… Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele). Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por