Elton John revela que não deixou cortarem cenas de drogas e sexo em ‘Rocketman’

Rocketman (Foto: Divulgação)

Da Rolling Stone:

No último domingo, 26, Elton John escreveu um artigo para o The Guardian no qual revelou alguns fatos sobre a produção de Rocketman, cinebiografia sobre sua vida e carreira que chega aos cinemas nacionais no próximo dia 30.

Um dos pontos que o músico abordou no texto, foi a tentativa de algumas produtoras interessados em fazerem um filme mais leve e que fosse indicado também para um público mais novo, com o objetivo de levar um público mais amplo aos cinemas. Mas ele deixou claro que isso não poderia acontecer. E não aconteceu.

“Alguns estúdios queriam diminuir a quantia de sexo e drogas no filme, para ter uma indicação de ‘maiores de 13’ [no caso do Brasil, seria ou maiores de 12 ou de 14]. Mas eu não vivi uma vida que se encaixa nisso”, escreveu.

E em seguida explicou: “Eu não queria um filme cheio de drogas e sexo, mas ao mesmo tempo, todo mundo sabe que eu aproveitei bastante essas duas coisas durante os anos 1970 e 1980, então não faria sentido um filme que me mostrasse indo quietinho para o quarto do hotel depois de um show, apenas com um copo de leite quente e uma bíblia.”

(…)

Categorias
Destaque
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por