Em Londres, apresentadora de TV morre aos 35 anos em acidente de patinete

A youtuber Emily Hartridge (Imagem: reprodução)

Do portal Notícias da TV:

A apresentadora de TV e youtuber Emily Hartridge morreu aos 35 anos nessa sexta-feira (12), em Londres, após se envolver em um acidente de patinete elétrico. Famosa por publicar vídeos nos quais ensinava exercícios físicos e hábitos saudáveis, ela foi a primeira vítima fatal da Inglaterra com esse tipo de meio de transporte.

De acordo com os jornais The Guardian e Independent, Emily colidiu seu patinete com um caminhão em uma rotatória em Battersea, bairro residencial de Londres.

A equipe da apresentadora comunicou sua morte através de seu perfil oficial no Instagram, em uma nota publicada no sábado (13).

“Olá a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial.”

Emily ficou bastante famosa em 2012 ao publicar uma série de vídeos em seu canal do YouTube institulada Ten Reasons Why…, em que abordou temas como relacionamentos, amor, sexo, sexualidade e saúde mental, além de compartilhar questões pessoais, como quando decidiu congelar óvulos.

A popularidade na internet a levou à televisão. Sua série de vídeos chegou a atingir a marca de 3 milhões de visualizações em apenas um mês. No Channel 4 ela comandou a série Oh Sh*t I’m 30.

(…)

Relacionado por