Em seu programa no SBT, Silvio Santos critica produto vendido pela filha Silvia Abravanel

Neste domingo (31), Sílvia Abravanel foi “vítima” do apresentador, que disparou contra um produto cosmético da própria filha no Programa Silvio Santos. Apresentadora do Bom Dia & Cia., Sílvia lançou um perfume para a criançada que é vendido por 12 reais e acompanha uma caixa com três lápis de cera, informa a VejaSP.

“O que é isso aqui?”, questionou Silvio Santos. “É o perfume da Silvinha”, explicou Liminha, entregando o frasco de perfume para o apresentador. “Ih, Silvinha… se eu fosse você não aceitava, não. Porque fizeram um perfume de dez reais, de doze reais!”, protestou. “Mas tá bom, o meu público é esse. Tem que ser coisa baratinha! Meu público é assim”, justificou Sílvia Abravanel — revelando que a pedida acompanha uma caixa de giz de cera. “E por que lápis de cor? Por que você faz programa infantil? Aí as crianças que comprarem o perfume… Ah, eu não sabia! A Jequiti que deu essa ideia? A ideia é boa, eu não sabia”, disse.

“Quem compra o perfume paga 12 reais e ganha três lápis de cor… mas é muito pequenininho, para que serve esse lápis de cor? Não dá nem para sair. Me ajuda aqui, Liminha”, pediu o apresentador, retirando três cores de uma caixa. “Ah, esse é o lápis de cor que vocês dão? Para criança ficar… mas tá tudo quebrando já! Que porcaria! Se fosse eu, não comprava, não. Quebra! O lápis de cor quebra, eu não quero. Quebra tudo, olha aí”, disparou.

Relacionado por