Escalada para papel lésbico, Gracyanne Barbosa lembra experiência com outra mulher: ‘Curti a vida’

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo

Do Extra:

Gracyanne Barbosa corre atrás: levanta peso, dá palestra, virou a mais importante atleta fitness brasileira mundo afora… Agora, chegou a vez de a influencidora digital dar um gole no copão de um novo suplemento à carreira: a investida no papel de atriz. Gracy entrou para o elenco da série “Tô de Graça”, do Multishow, como Sonaira.

— O convite veio do Rodrigo (Sant’anna, protagonista do programa, que também assina o texto e a criação). Sou fã dele das antigas! Nos encontrávamos na academia, e sempre deixei claro meu carinho. Sabe quando você sente que é recíproco? Ele me convidou para participações em alguns projetos, até que, no ano passado, gravei um episódio da série, e confesso que me encontrei — reforça a modelo, que já fez cursos de interpretação para TV, teatro e cinema.

Gracy já começou a gravar a terceira temporada da série, que tem estreia prevista para agosto. Na história, ela tem como par romântico a atriz Evellyn Castro. Nas redes sociais, as duas têm mostrado que começaram uma divertida amizade, que promete refletir na química da ficção:

— Evellyn é generosa e talentosa demais ao atuar e cantar. Em relação aos fãs, sinto que agora vão poder me ver com mais frequência. E é uma ótima oportunidade de, com bom humor, levantar uma bandeira importante. A arte serve para provocar reflexão. Também sinto que, de certa forma, posso lutar por liberdade e igualdade. Com a Sonaira, quero mostrar que o amor é livre e está presente em todos e todas. A forma como cada um ama que é individual.

Na vida real, a mulher de Belo diz que já teve experiências com garotas antes do casamento com o cantor. Hoje, aos 35 anos, ela lembra:

— Gosto de viver experiências. Quando algo toca meu coração e desperta meu interesse, vou ali e experimento. Quando era mais nova, curti muito a vida e beijei outra mulher. Ali, vi que não era minha praia.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por