Escritor culpa Aguinaldo Silva por fracasso de novela da Globo: "sinto dó"

Aguinaldo Silva e Silvio Cerceau (Foto: Reprodução)


O Na Telinha informa que o escritor Silvio Cerceau vai recorrer da liminar da Justiça concedida a Aguinaldo Silva na última sexta-feira (11), onde terá que apagar todas as postagens nas redes sociais em que menciona o novelista da Globo e a novela “O Sétimo Guardião”, ficando ainda proibido de fazer qualquer outra publicação com esse teor.
“Quando eu for intimado, irei recorrer sim e mostrar ao juiz que Aguinaldo Silva induziu ele ao erro, por má fé, para causar tumulto judicial, para confundir as pessoas. O deferimento dessa liminar foi um equívoco judicial, a decisão foi dada de forma inaudita, ou seja, sem ouvir a outra parte, isso foi um pedido dele e deixa claro o quanto desonesto está sendo. Meu advogado irá derrubar essa liminar explanando ao juiz todas as provas necessárias e farei uma nova reconvenção, ou seja, vou processá-lo mais uma vez por todos os danos causados”, disse o escritor.
“Essa atitude dele é para mascarar a verdade e me usar como bode expiatório, até mesmo para disfarçar o fracasso que é ‘O Sétimo Guardião’, e essa não é uma opinião minha e sim de todos que escrevem sobre TV a partir dos dados do Ibope e outros”, afirmou Cerceau.

Relacionado por