Esporte: Grupo Globo segue reformulação e dispensa narradores Roby Porto e Paulo Stein

Paulo Stein e Roby Porto: narradores do Grupo Globo foram dispensados nesta sexta-feira (Reprodução/SporTV)

De Gabriel Vaquer no site Observatório da Televisão.

A integração do Esporte do Grupo Globo ainda não foi finalizada e um novo capítulo sobre isto ocorreu nesta sexta-feira (1) nos bastidores. Os narradores Roby Porto, muito presente em transmissões de basquete, e Paulo Stein, que também ficou conhecido por sua passagem longeva na Rede Manchete, foram dispensados pela emissora carioca.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a dispensa ocorreu no fim desta tarde de sexta. Foi justificado justamente a integração do Grupo Globo para a mudança ocorrer. Para as vagas, a emissora pretende ir ao mercado e contratar novos profissionais. Roby Porto ficou surpreso com a decisão da emissora.

Quem também foi dispensado nesta sexta-feira após 24 anos de Grupo Globo foi o editor executivo de Eventos Arnaldo Mexas, que estava na emissora desde 1996. Mexas cuidada da linha editorial de transmissões. Sua demissão também foi sentida internamente pelos funcionários.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por