Evaristo Costa reaparece na tela da Globo e fãs dele comemoram na internet

Evaristo Costa. Foto: Reprodução/Globo

Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que, prestes a completar dois anos de sua saída da Globo, Evaristo Costa reapareceu na tela da emissora neste domingo (31) e empolgou seus fãs. Garoto propaganda de uma marca de produtos de limpeza, ele deu as caras nos intervalos do Domingão do Faustão e movimentou as redes sociais. “Matando a saudade”, escreveu um seguidor do jornalista.

De acordo com a publicação, Evaristo apareceu em três intervalos comerciais, anunciando novidades do sabão Omo. Na primeira entrada, ele fez um suspense e disse que o produto iria sair de circulação do mercado. “Minha mãe pirando porque o Evaristo Costa anunciou o fim do Omo”, disse um seguidor no Twitter, rindo da situação.

Na segunda entrada, o jornalista anunciou a novidade da marca e recebeu mais uma enxurrada de elogios de seus seguidores. Alguns foram irônicos e disseram que ele deveria ter aparecido nos intervalos do Jornal Hoje. No terceiro, ele até cantou e dançou o novo jingle da marca, uma versão da música Hoje, da funkeira Ludmilla, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por