Ex-BBB reclama, acredite se quiser, que o BBB da Globo virou de esquerda

Adrilles Jorge e Paula Carvalho no Morning Show. Foto: Reprodução

O blogueiro Mauricio Stycer, do UOL, informa que o poeta Adrilles Jorge, ex-participante do “BBB15”, falou de sua amizade com Pedro Bial, explicou por que aprecia o reality show da Globo e fez considerações críticas sobre a mais recente edição, a 19ª, comandada por Tiago Leifert.

De acordo com a publicação, Adrilles avalia que a mais recente edição perdeu o rumo. “O que me entristece é que o programa progressivamente se transformou numa plataforma de propaganda política. Metade da edição passada foi de ativistas políticos. Não tinha ativista de direita. Tinha feministas, movimento negro”, disse. “São todos de política identitária absolutamente legítimas. Mas o que se esperava, já que você queria fazer uma polarização política a reboque do Bolsonaro? Esperava-se que viessem ativistas conservadores, como o nosso querido Caio Coppola”. Ao que o comentarista do “Morning Show” replicou, sorrindo: “Eu aceitaria”.

“A outra metade do elenco do BBB19, como dizer de uma forma politicamente correta?, foi uma procissão de débeis mentais”, prosseguiu Adrilles. “Não havia antagonismo”, lamentou. Na visão de Adrilles, “a produção toda do BBB, a produção toda da Globo, é de esquerda. E o elenco do BBB foi um reflexo disso”, afirmou. Insistindo no tema, em outro momento, disse que o entretenimento da Globo não é pluralista. “É todo tomado por uma visão de mundo”, acusou, completa o blog do portal.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por