Ex-diplomata filmado agredindo atriz alega ter sido vítima de “golpe”

Imagem: reprodução

Do portal Uol:

O ex-diplomata e empresário Sérgio Schiller Thompson-Flores classificou como “golpe” a acusação de ter agredido a ex-mulher, a atriz Cristiane Machado, durante entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, que vai ao ar hoje.

O caso de Cristiane Machado ficou nacionalmente conhecido quando ela decidiu filmar as ações do marido com câmeras escondidas instaladas no quarto. As imagens então foram divulgadas pelo programa “Fantástico”, da TV Globo, com ampla repercussão.

Thompson-Flores chegou a ser preso, mas responde a quatro processos criminais que foram movidos por ela em liberdade.

Ao jornalista Roberto Cabrini, Thompson-Flores nega ter agredido a ex-mulher e se diz inocente e injustiçado.

“Eu admito que ao tentar contê-la desesperado, equivocadamente porque eu tinha que ter ido embora, tive que usar a força para afastá-la de mim”, disse ele. “Desse golpe, sem dúvida nenhuma [eu considero uma vítima]”, completou.

Questionado sobre “que golpe”, o ex-diplomata especificou. “O golpe de uma mulher que armou durante meses uma pressão psicológica e agressões físicas até conseguir captar de 5 meses de gravações, 2 minutos e meio das minhas reações, com isso provocar um processo penal contra mim e usar desse processo penal para entrar com ações. Eu acho que ela conseguiu vender pra muita gente imagens de um homem agressor”, pontuou.

A entrevista será exibida, na íntegra, na noite de hoje às 23h45.

(…)

Relacionado por