Ex-Globo detona emissora e defende Bolsonaro

Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, do “Aqui na Band”
(Imagem: Divulgação/Band)

Do RD1.

Luís Lacombe tem estreitado cada vez mais os seus laços ideológicos com a família Bolsonaro. O jornalista e apresentador do Aqui na Band saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e contra os ex-colegas da Globo, como William Bonner.

(…)

Para ele, a Globo tinha que ter dado voz ao presidente antes da primeira matéria, na última terça-feira (29), ter ido ao ar. “O presidente que estava no Oriente Médio, com a equipe da TV Globo, não é ouvido. Decidiram transformar uma pré-pauta em matéria, criam uma narrativa confusa e não ouvem todos os lados da história, é algo muito absurdo”, reclamou.

Após a crítica, Lacombe provocou Bonner, sem citá-lo, e os demais ex-colegas. “Eu digo sempre e repito: jornalista tem que ser imparcial, isento, curioso, desconfiado, ter sempre senso crítico, sempre. A gente tem que trabalhar com a realidade, com a verdade, com as histórias reais”, alfinetou.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por