Ex-Globo falou sobre como foi sair da emissora após nove anos: “Como ganhar na Mega Sena”

Mariana Ferrão foi apresentadora do Bem Estar e deixou a Globo. Foto: Divulgação

Mariana Ferrão explicou o que motivou sua saída da Globo depois de nove anos na emissora.

Ex-titular do programa Bem Estar deu detalhes de como foi o processo de decisão para pedir demissão em seu canal no Youtube. Para ela, tudo começou quando ela ficou grávida de seu filho. “Me deixou com uma sensação de confiança, o parto foi quase um nascimento espiritual para mim, porque a mulher, ao permitir que ela se fertilize, está permitindo que a mudança aconteça por meio do corpo dela. Ela se permite uma transformação de dentro para fora – e minhas transformações começaram a acontecer de dentro para fora de uma forma muito intensa”, explicou. A situação eclodiu com a saída do colega de Bem Estar, Fernando Rocha, com quem ela mantinha um laço profundo de amizade. “Falei: ‘Nossa, Fê, faz todo o sentido. O que não tem mais como frutificar, tem que acabar”, disse dando a entender que sequer lamentou a saída do amigo.

Mariana então procurou o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder para comunicar sua decisão. ” “Entrei na sala e disse: ‘Schroder, não posso mais ficar em um lugar onde eu não estou inteira, e eu já não estou mais inteira aqui’. Saí da sala como se tivesse ganhado na Mega-Sena sem precisar gastar um tostão”, falou em tom de brincadeira.

A informação foi publicada no site NaTelinha.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por