Ex-jornalista da Globo possui negociações avançadas para novo programa na Band em 2020

Ivan Moré
Ramon Vasconcellos / Globo

Flávio Ricco no UOL informa que, na quarta-feira, em São Paulo, em um almoço, a Band anunciou as suas próximas novidades. A maioria já conhecida: reality de jornalismo com Ana Paula Padrão, “Planeta Startup” e “Me Poupe”, além de programas com Paola Carosella e Henrique Fogaça, e investimentos.

De acordo com a publicação, em toda essa relação, propositadamente, só o “A Chance”, um game esportivo com Ivan Moré, não apareceu. E não apareceu por razões que fogem a vontade da Band. Ou por detalhes de ordem burocrática, segundo se informa.

Como se revelou há muito tempo por aqui, Band e Ivan Moré têm negociações avançadas para este novo programa. Mas é importante salientar que só negociações por enquanto. Ainda não existe nada assinado, daí o cuidado de não anunciar nada agora. De qualquer forma, só será uma estreia para o ano que vem, completa o UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por