Fábio Assunção se envolve em confusão em bar no centro de São Paulo

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Do Notícias da TV:

Fábio Assunção se envolveu em um novo barraco. O ator da Globo arrumou confusão na madrugada do último domingo (10) em um bar da região central de São Paulo. Ele tomou 12 doses de cachaça e, após discutir com a proprietária, Lilian Gonçalves, saiu sem pagar a conta. Em seguida, na mesma madrugada, foi expulso de uma padaria.

(…)

Hoje, a Record exibiu um vídeo do ator discutindo com um segurança. Assunção estava nervoso porque a máquina não devolveu seu cartão do banco. O apresentador Reinaldo Gottino avisou que, infelizmente, Fabíola tinha outra história de barraco envolvendo o global para contar.

Ela, então, relatou que Assunção apareceu em um dos restaurantes de Lilian Gonçalves na capital paulista e teria ficado alterado após beber. A jornalista disse que pessoas que estavam lá afirmaram que o ator tomou “12 copinhos de cachaça e ficou com mania de perseguição”.

(…)

Ainda segundo o quadro de fofocas do programa da Record, ele teria ficado até as 7h da manhã, saído sem pagar a conta e tentado tomar uma saideira em uma padaria nas proximidades, de onde teriam o expulsado.

(…)

Relacionado por