Famoso apresentador da TV Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

Globo

Logotipo da Globo. Foto: Reprodução/YouTube

Do TV Foco:

O jornalista Sérgio Aguiar pegou todo mundo de surpresa quando anunciou, no início desse ano, que não faria mais parte do grupo Globo. Ele estava há 22 anos na emissora e há 8 comandava o jornal Em Pauta na Globo News, canal fechado de notícias, um dos programas que é destaque na grade de programação. Lá também era o apresentador eventual do telejornal Edição das Dez e foi âncora de outros produtos ao longo dos anos. Record TV venceu a disputa com a CNN.

“Leia com ATENÇÃO! É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de @GloboNews e de 8 anos de #EmPauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos. Bjs“, escreveu ele na ocasião.Ao que tudo indica, o profissional não guardou nenhuma mágoa de sua antiga emissora, mas não se pode dizer o mesmo dos diretores do canal. Em publicação feita no seu perfil do Twitter na noite desta sexta-feira (26), revelou Sérgio Aguiar que foi ignorado por um deles.

Ao que tudo indica, o profissional, Sérgio Aguiar não guardou nenhuma mágoa de sua antiga emissora, mas não se pode dizer o mesmo dos diretores do canal. Em publicação feita no seu perfil do Twitter na noite desta sexta-feira (26), ele revelou que foi ignorado por um deles.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por