Famoso jornalista da Record tem perda na família e se ausenta do trabalho

Comentarista da Record, Luiz Carlos Prates e sua esposa Ieda Silva Prates

Do TV Foco:

Luiz Carlos Prates é um jornalista e radialista da Record, que é conhecido por ser um homem de opiniões fortes e contundentes. O comentarista faz sucesso com no Balanço Geral, da RIC Record, em Santa Catarina e nesse sábado (18), morreu a sua esposa e companheira de vida, a senhora Ieda Silva Prates, faleceu aos 77 anos de idade.

A esposa de Luiz Carlos Prates estava internada havia uma semana no Imperial Hospital de Caridade, em Florianópolis. A família do comentarista da Record emitiu um comunicado nas redes sociais. “Amigos queridos, é com tristeza que comunicamos o falecimento da guerreira Dona Ieda, mãe, esposa e ‘comandante’ desta família, que nos deixou na tarde deste sábado”, dizia o texto.

(…)

O velório do corpo de Ieda Prates foi realizado entre 9h e meio-dia deste domingo (19), na Capela Capital, em frente ao Cemitério Itacorubi. Logo depois, houve uma cerimônia de cremação reservada somente à família.

(…)

O jornalista Luiz Carlos Prates, da Record não se manifestou sobre a perda. Ainda não se sabe se ele voltará ao trabalho nessa segunda-feira (20) ou apenas na próxima semana.

(…)

Categorias
TV
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por