Fãs relatam ameaças de cambistas durante venda de ingressos para show de BTS

Conforme publicação da VejaSP, a venda de entradas para o show do BTS, que ocorreu na bilheteria do Allianz Parque, foi marcada por confusão.

Fãs relataram a reportagem que na parte da manhã houve muita confusão. “Cambistas chegavam em bandos e começaram a ameaçar as meninas que acamparam para tentar entrar na fila”, conta a auxiliar de farmácia Raquel Santos. Pais que aguardavam os filhos na fila relataram a reportagem que os cambistas teriam mostrado facas para tentar se enfiar na frente dos jovens.

“O ingresso online esgotou em quinze minutos”, relata Rogério Volney, que acompanhava as duas filhas na fila. “Os cambistas já revendiam direto para quem fica mais atrás na fila”, conta o massoterapeuta. Alguns dos que acampam no local desde fevereiro não conseguiram pegar ingressos nos setores desejados. “Queria ir no soundcheck (setor mais próximo ao palco), mas só consegui cadeira”, conta a estudante que preferiu se identificar pelo apelido Lolla Skye.

Houve também casos de desmaio. “Eles (os seguranças) não deixam sair para fazer xixi, senão não podia voltar para o mesmo lugar depois”, reclama Raquel. Quem conseguia comprar o ingresso ainda tinha que ficar atento na saída da bilheteria, “estavam roubando as entradas do pessoal”, completa.

Por volta das 15h, a Polícia Militar chegou ao local, e começou a abordar pessoas que eram denunciadas como cambistas pelos fãs. “Depois que eles chegaram, a confusão parou”, conta Raquel. Os valores de revenda chegavam a ser cinco vezes o preço original das entradas. Os ingressos mais baratos, que custam 125 reais, eram revendidos a 800 reais de forma clandestina.

Relacionado por