Fátima Bernardes brinca sobre aparição em novelas: ‘Só quero interpretar eu mesma’

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Do Notícias da TV:

Fátima Bernardes fez graça no Encontro desta sexta-feira (31) sobre suas constantes participações em novelas da Globo. Após a apresentadora aparecer em A Dona do Pedaço no capítulo de ontem (30), o repórter Manoel Soares comentou que a ela deveria tirar o DRT (registro de atores) para bombar na teledramaturgia. “[No DRT] Estará escrito que só pode interpretar ela mesma”, respondeu Fátima aos risos.

Soares comentou que estava em casa assistindo televisão com os filhos quando de repente se deparou com Fátima na novela. “Até pensou que tinha mudado o horário do programa, né?”, brincou a apresentadora. “É, achei melhor te perguntar pesssoalmente”, completou ele.

Fátima explicou que, na trama de A Dona do Pedaço, a atriz Paolla Olivieira intepreta a influenciadora digital Vivi Guedes, que faz sucesso nas redes sociais e por isso foi convidada ao Encontro. A blogueira da vida real Camila Coutinho e o estilista Dudu Bertholini também participaram da cena.

“Fiquei muito feliz porque ela [personagem Vivi Guedes] tem uma virada na novela a partir desse momento.”, continuou Fátima. A cena serviu para Vivi Guedes mostrar uma pulseira que ganhou de sua bisavó. Fabiana (Nathalia Dill), que assistia ao programa, reconheceu o item e concluiu imediatamente que Vivi é sua irmã perdida.

(…)

Categorias
TV

Relacionado por